Sedraf e Fapern abrem processo seletivo para contratação de bolsistas 

Sedraf e Fapern abrem processo seletivo para contratação de bolsistas 
Redes Sociais

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), abriu processo seletivo simplificado com vistas a selecionar nutricionista e profissional com atuação na área de ciências sociais aplicadas ou da área de ciências agrárias para atuarem como pesquisadores-bolsistas em projetos de pesquisa e inovação. Estão sendo disponibilizadas duas vagas e o prazo total das bolsas é de 24 meses.

Os dois selecionados irão atuar no Projeto de Inovação intitulado “Projeto Institucional de Inovação Tecnológica para Execução das Políticas Públicas de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar no RN”, financiado pelo Estado do Rio Grande do Norte por meio da Fapern. O projeto irá contribuir para a inovação na execução do Programa Estadual de Compras da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Pecafes), a partir do planejamento, monitoramento, sistematização e avaliação das políticas públicas voltadas para agricultura familiar do RN.

O edital está disponível no site da Sedraf (www.sedraf.rn.gov.br) em “Edital”. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. O candidato deverá preencher o formulário disponível em https://forms.gle/EmKrCKYG7bX5eQb57 e anexar a documentação exigida no edital. O formulário estará disponível a partir das 8h30 do dia 18/06/2021 até às 23h59 do dia 05/07/2021 conforme cronograma de execução.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *