Segmento de energia solar terá ampliação de linhas de crédito pelos grandes bancos

Segmento de energia solar terá ampliação de linhas de crédito pelos grandes bancos
Redes Sociais

Cinco grandes bancos já se anteciparam e estão se preparando para ampliar as linhas de crédito voltadas para energia solar fotovoltáica em 2021: Banco do Nordeste, Banrisul, BNDES, Caixa e Santander, o que, provavelmente, deverá ser acompanhado de outros bancos do sistema bancário brasileiro. Segundo dados da Absolar (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), os investimentos privados no setor devem ultrapassar R$ 22,6 bilhões em 2021. E mais uma vez uma empresa genuinamente potiguar sai na frente e prepara para o mercado uma série de vantagens e diferenciais, para que cada vez mais residências e empresas invistam em energia solar e digam adeus a suas contas de energia.

Para o diretor comercial da Megga Solar, Eduardo Oliveira, estas novas linhas de crédito “chegam em boa hora, uma vez que consumidores residenciais e empresas estão buscando baixar seus custos mensais, para se ajustar ao novo normal da nossa economia”; e acrescenta que “todo dia estamos sendo procurados para todo tipo de projeto, desde a pequena residência, passando por pequenas e médias empresas, até o investidor que quer aproveitar uma área que possui para gerar sua energia e ainda abastecer e comercializar energia para sua família e outros negócios”; comemora Oliveira.

A Megga Solar é uma empresa potiguar que está se expandindo pelo país, e é hoje uma referência para quem vai instalar energia solar. Além de toda experiência e credibilidade por ser a pioneira no mercado, a Megga Solar consegue oferecer uma solução com excelente custo/benefício, para residências e empresas.

Você pode visitar o site meggasolar.com.br e obter mais informações.

O telefone da Megga Solar é o 3217-7155.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *