Segunda noite do festival de quadrilhas juninas em Cerro Corá, Confira aqui:

Segunda noite do festival de quadrilhas juninas em Cerro Corá, Confira aqui:
Redes Sociais

A primeira atração da segunda noite do festival de quadrilhas de Cerro Corá foi a Luar do Sertão representante do município de João Dias que fica a 248 km de Cerro Corá, trouxe na sua apresentação os ritmos do forró em seus mistos musicais, um arraia sem marcador apenas danças em sua consistência, turma bastante animada.

A segunda apresentação veio da cidade de Tenente Laurentino Cruz a Lumiar de Santana trouxe o tema “O Sonho como uma noite de São João, a promessa”, promessa feita pelos noivos em uma noite de São João uma apresentação tipica de quadrilha tradicional, muito legal quando o publico busca entender o que o arraia está apresentando, isso é a magia das quadrilhas.

Ponto negativo das noites do festival em Cerro Corá são os inúmeros atrasos no inicio das apresentações, pessoas idosas e crianças se cansam de esperar e findam indo embora, nesta quarta-feira(22), se não continuar chovendo teremos a tão esperada apresentação da quadrilha local a Estação Junina e também os visitantes Raizes da Quixabeira da cidade de São Vicente.

Lembramos que as apresentações estão ocorrendo após a novena, iniciando por volta das 21h00, caso queiram acompanhar de casa as paginas da paroquia de São João Batista estão transmitindo Facebook e Youtube.

Prestigiaram o evento o padre Jose Marcos, vice-prefeito Emanuel Gomes, o presidente da câmara Rodolfo Guedes, vereador Dedé as secretárias Ivonte Silva(Assistência Social), Sueli Oliveira(Educação).


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.