Sindsaúde/RN convoca Assembleia Geral dos servidores estaduais com indicativo de greve para o dia 28

0
192

Como forma de pressionar o Governo do Estado para dar agilidade na discussão do Plano de Cargos e Remuneração (PCCR) dos servidores da saúde pública potiguar, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindsaúde/RN) convoca uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria com indicativo de greve para o dia 28 de setembro, uma terça-feira, às 9h, no auditório do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado do RN (Sinpol/RN), em Natal.

A citada AGE será realizada um dia depois da reunião da Mesa SUS, na capital do estado, que irá discutir a atualização do PCCR.

O Plano ainda está em aberto e precisa ser discutido para que seja feito o impacto financeiro e encaminhado à Assembleia Legislativa do RN (ALRN) para votação.

O Sindsaúde/RN disponibilizou o documento no site e tem levado os principais pontos do PCCR nos locais de trabalho com a distribuição do jornal Sindnotícias, observa nota divulgada por intermédio do portal virtual da entidade sindical na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui