WhatsApp permitirá saber o que os outros estão fazendo

WhatsApp permitirá saber o que os outros estão fazendo
Redes Sociais

O WhatsApp trabalha em uma melhoria voltada para a aba “status”, espaço onde é possível ficar por dentro do dia a dia dos contatos. A novidade permitirá saber de modo mais fácil o que os outros estão fazendo.

Trata-se de uma atualização parecida com o que é o stories do Instagram hoje em dia e o que era o extinto fleets no Twitter. O usuário poderá tocar na foto do perfil para ver as postagens dos seus amigos.
De acordo com o portal WABetaInfo, conhecido por divulgar lançamentos do aplicativo, o recurso ainda está em fase de desenvolvimento pelo mensageiro. Apesar disso, o processo se encontra em fase final, com definições pré-estabelecidas de como ele funcionará.
Assim que tocar na foto de perfil de algum contato, uma mensagem aparecerá na tela perguntando o que o usuário deseja acessar, se o a foto do perfil ou a atualização da pessoa, caso tenha.
Ainda segundo o WABetaInfo, a previsão é de que a nova funcionalidade comece sua fase de testes a partir dos próximos dias para os usuários cadastrados como testadores. Em seguida terá início a liberação da ferramenta para a base geral de usuários dos sistemas Android e iOS.

Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *