Zeca Araújo busca solução para o abastecimento de água, rodizio volta a partir de sexta-feira em Cerro Corá-RN

0
458

O vice-prefeito de Cerro Corá, Zeca Araújo servidor licenciado da Caern, preocupado com a situação da população da zona urbana de Cerro Corá, usuários da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte – Cern, que estão passando por problemas com abastecimento de água na cidade a mais de um mês em virtude do roubo do transformador que alimentava a energia na subestação da Caern II de bombeamento de água do açude Pinga em Cerro Corá.

Zeca entrou em contato Rosi Gurgel, gerente da regional Seridó da Companhia, buscando informações sobre a aquisição do novo transformador, em resposta, ela disse que ”o processo de aquisição está no financeiro da companhia para aprovação”. Segundo a Companhia visando acabar com os constantes roubos, buscam adquirir equipamentos sem valor financeiro para os ladrões.

Ainda segundo a companhia, a princípio, enquanto o sistema não for colocado em funcionamento, a cidade de Cerro Corá continuará seu abastecimento por rodízio, sendo abastecida pela adutora serra de Santana.

Zeca vem fazendo inúmeras cobranças, entrou em contato com o secretário de estado de desenvolvimento econômico Jaime Calado, que ficou de analisar o processo, mas ainda não teve retorno.

Também fomos informados que continuará o abastecimento por rodízio em Cerro Corá  a partir desta sexta-feira(18)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui