14° Circuito e a sexta etapa de Xadrez aconteceu em Cerro Corá-RN

14° Circuito e a sexta etapa de Xadrez aconteceu em Cerro Corá-RN
Redes Sociais


Cerro Corá sediou neste final de semana o 14° circuito e a sexta etapa do circuito de Xadrez, o evento aconteceu no ginásio Paulo Aldoman e bateu todos os recorde do circuito total de inscritos 350, representação dos municípios de São João do Sabugi, Caicó, Campo Redondo, Currais Novos, Tenente Laurentino, Lagoa Nova, Santa Cruz, Bodó , Laje do Cabugi, Cerro Cora e da Paraíba Cuité e Picuí.

Circuito de Xadrez em Cerro Cora, foi uma realização da parceria Centro Social Santa Zita e  a prefeitura de Cerro Cora.

O Xadrez é o uma modalidade educativa que traz frutos, graças a iniciativa do Circuito crianças e adolescentes tiveram seus conhecimentos revelados nas competições o grande exemplo é o da jovem Raiane, que conquistou o título de campeã brasileira de xadrez, dos jogos dos institutos federais.

Em Cerro Corá o evento foi bastante prestigiado, a final foi aqui que tudo começou, a semente foi plantada, que semente! Hoje a modalidade foi abraçada por varias cidades do estado e do país, é algo fascinante, estiveram presentes autoridades de varias cidades que acompanharam seus munícipes, prefeito Novinho veio conferir de perto a organização do evento e dar boas vindas aos participantes.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *