7º BE Cmb do Exército Brasileiro divulga novo Processo Seletivo para Engenheiro Civil

Redes Sociais


O 7º Batalhão de Engenharia de Combate (7º BE Cmb) do Exército Brasileiro comunicou a abertura das inscrições para a realização de seu mais novo Processo Seletivo Simplificado, destinado a formação de cadastro reserva com a possibilidade de contratação posterior, onde os candidatos deverão desempenhar as funções no município de Petrolândia/PE e na sede do 7º Batalhão em Natal/RN.

A seletiva se dá para a função de Engenheiro Civil, com nível pleno com experiência em obras de manutenção e conservação de estradas.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro ou português; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino; possuir os requisitos para o exercício dos cargos; possuir aptidão física e mental comprovadas; dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas no período de 28 de agosto de 2022 a 6 de setembro de 2022, onde a ficha de inscrição poderá ser encontrada pelo site do 7º Batalhão de Engenharia de Combate e vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00, assim como poderá requerer a isenção o candidato que se encaixar nos requisitos presentes no edital. A entrega da ficha de inscrição deve ser entregue pessoalmente, juntamente com a documentação necessária, nos locais de inscrição ou pelos correios no endereço do 7º Batalhão de Combate, na rua Djalma Maranhão, 641, Nova Descoberta – CEP 59.075.2580 – Natal-RN.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise curricular e validação da documentação, prova teórica, entrevista e apresentação da documentação original.

O Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez a critério da Administração.

Edital 01

MD


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.