Ação beneficente vai entregar peixes a famílias carentes em Currais Novos durante Semana Santa

Ação beneficente vai entregar peixes a famílias carentes em Currais Novos durante Semana Santa
Redes Sociais


Famílias carentes de Currais Novos receberão, na próxima quinta-feira (6), a doação de mais de uma tonelada de peixes. A entrega de alimentos é uma iniciativa da Praça da Fé Monsenhor Paulo Herôncio, através do empresário Sérgio Dantas, e será coordenada pelas Paróquias de Sant’Ana, São Francisco de Assis e Imaculada Conceição.

Essa é a terceira edição do evento, que marca a entrega do alimento durante os festejos da Semana Santa. A entrega dos peixes ocorrerá na própria praça e contará com a presença dos representantes das três paróquias para a benção do alimento. As famílias que serão beneficiadas já estão cadastradas nas obras sociais da igreja católica de Currais Novos.

“Está tudo pronto para mais um ano. A igreja se sente feliz em poder entregar alimento pra quem mais precisa, exatamente o que prega a atual edição da Campanha da Fraternidade”, padre Cláudio Dantas, da Paróquia de Sant’Ana.

De acordo com o empresário Sérgio Dantas, a ação tem tudo a ver com o período. Ele se diz ansioso para mais esse evento justamente uma época tão especial para o povo cristão. “A entrega dos peixes na Semana Santa é uma tradição e fazemos questão de mantê-la. Receberão o alimento aqueles que realmente necessitam e me deixa muito orgulhoso poder esse período um pouco mais especial para tantas famílias do nosso município”, explicou.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *