América e ABC vencem seus jogos de estreia do campeonato Potiguar 2020.

0
395

O América-RN fez 4 a 1 no Força e Luz neste domingo (5) e começou bem o Campeonato Potiguar em jogo que marcou a primeira partida oficial da Arena América. O duelo aconteceu com portões fechados por conta de uma punição dada ao Alvirrubro pela invasão de torcedores em campo na final do estadual do ano passado.

A vitória deste domingo se construiu com gols de Daniel Costa, Dione, Geninho e Felipe Pará. O Time Elétrico descontou com Danilo.

O América-RN teve o controle praticamente de toda a partida e deu um ritmo mais intenso ao jogo no início do segundo tempo, quando encurralou o rival no campo de defesa.

ABC

O ABC estreou com vitória no Campeonato Potiguar 2020. Sem correr risco, o Alvinegro bateu o Globo FC por 2 a 0 neste domingo, no Frasqueirão. Wallyson e Berguinho marcaram os gols do Mais Querido, um em cada tempo.

O jogo foi disputado com portões fechados devido à punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, por causa da confusão provocada pela torcida na final do estadual de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui