América e ABC vencem seus jogos de estreia do campeonato Potiguar 2020.

América e ABC vencem seus jogos de estreia do campeonato Potiguar 2020.
Redes Sociais

O América-RN fez 4 a 1 no Força e Luz neste domingo (5) e começou bem o Campeonato Potiguar em jogo que marcou a primeira partida oficial da Arena América. O duelo aconteceu com portões fechados por conta de uma punição dada ao Alvirrubro pela invasão de torcedores em campo na final do estadual do ano passado.

A vitória deste domingo se construiu com gols de Daniel Costa, Dione, Geninho e Felipe Pará. O Time Elétrico descontou com Danilo.

O América-RN teve o controle praticamente de toda a partida e deu um ritmo mais intenso ao jogo no início do segundo tempo, quando encurralou o rival no campo de defesa.

ABC

O ABC estreou com vitória no Campeonato Potiguar 2020. Sem correr risco, o Alvinegro bateu o Globo FC por 2 a 0 neste domingo, no Frasqueirão. Wallyson e Berguinho marcaram os gols do Mais Querido, um em cada tempo.

O jogo foi disputado com portões fechados devido à punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, por causa da confusão provocada pela torcida na final do estadual de 2019.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *