America empata e ABC perde na estrei da Copa Nordeste de futebol

America empata e ABC perde na estrei da Copa Nordeste de futebol
Redes Sociais

A estreia na Copa do Nordeste terminou no 0 a 0 para o América e o Botafogo-PB na noite deste sábado (25). A partida foi na Arena das Dunas, em Natal. Após derrota no Clássico-Rei, o time potiguar foi vaiado pela torcida.

O primeiro tempo foi de poucas chances de gol para os dois times. O jogo seguiu com as defesas ganhando em cima dos ataques. Na classificação da primeira rodada da fase de grupos, o América fica em terceiro com um ponto, atrás do Náutico e Imperatriz (Grupo B).

ABC perdeu para o Confiança.

O Confiança venceu o ABC na noite deste sábado (25) no Batistão, em Aracaju. O placar ficou em 1 a 0 para o time sergipano, com gol marcado de pênalti. Com a vitória, o Confiança saiu na frente na Copa do Nordeste.

A partida foi marcada por algumas substituições nos dois times. O ABC fazia um bom jogo até o início do segundo tempo, quando Villa do Confiança sofreu um pênalti. Renan Gorne cobrou a penalidade e marcou. Ainda no primeiro tempo, teve pênalti marcado para o ABC. Cedric foi para a cobrança, mas o goleiro do Confiança defendeu.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.