Atletas cerrocoraense são destaques em 2022

Redes Sociais


O ano de 2022 está quase terminando, mais está consolidando o atletismo cerrocoraense, com 09 medalhas a nível nacional e uma convocação para seleção brasileira da categoria.
Seis atletas do Projeto Centro de Formação Loterias Caixa Saltando para Vencer/AESC de Cerro Corá RN, foram responsáveis pelas maiores conquistas do atletismo cerrocoraense em 2022.
Ao todo foram 09 medalhas a nível nacional, uma convocação para seleção brasileira e 03 destaque em norte nordeste.
Atletas como Wesley Mesquita conquistou 04 medalhas sendo duas prata e 2 bronze no salto triplo e revezamento 4×400, Brenna Munique um bronze no revezamento 4×400 misto brasileiro sub 20, Marcos Eduardo um bronze no lançamento do martelo no Brasileirão sub 16, Robson Jean uma prata no Jebs 2022, Jefferson Eduardo uma medalha de 5º lugar nós 5 km nós Jebs 2022 e Rayane Silva uma prata nos 5 km na Copa de Marcha atletica.
Além das medalhas se destacaram também a convocação de Rayane Silva para a Copa Sul-Americana de marcha atlética e mais três destaques individuais: Robson Jean melhor atleta do norte nordeste sub 16, Jorge Mizael 6º no jogos da juventude e Brenna Munique com 04 medalhas no norte nordeste sub 20.
Queremos parabenizar toda a equipe e ao professor Edilson Oliveira e aqueles que colaboram para realização dessas conquistas.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *