Atletas da AESC viajam nesta quarta 20/11 para Blumenau SC

0
411

Com uma delegação de 07 atletas, sendo 04 de Cerro Corá, 02 de São Tomé e 01 de São Paulo do Potengi, o atletismo treinado pelo professor Edilson Oliveira viaja para participar da maior competição escolar do Brasil, Jogos Escolares da Juventude.

Edilson Oliveira acredita numa competição esperançosa para seus atletas. Segundo, ele todos estão preparados, com alguns bons destaques: entre eles Regiclecia Silva, 4ª colocada do último campeonato brasileiro sub 18, no salto triplo. Outro atleta que vai pronto para brigar por um pódio é o garoto Wesley Mesquita(14 anos) no Tetratlo.

Vale salientar que nosso representante depois dos JEJ viajará para o Paraguai para disputar o sul-americano escolar categoria de 12 a 14 anos defendendo a seleção brasileira.Temos também de Cerro Corá Barbara Beatriz no peso e disco, e Brenna Munique nas provas de 200 e 400 metros.

Representando São Tomé dois atletas: Dalbert Gabriel 14 anos, 100 sobre barreira e Jamily Cristina (13 anos) no 80 sobre barreiras, de São Paulo do Potengi, Erick Michel de 14 anos na prova de 75 metros.

 

A volta dos nossos representantes será dia 26 de novembro. Boa sorte a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui