BLOCO DO VAVÁ SERÁ A GRANDE NOVIDADE DO CARNAVAL 2020 EM CERRO CORÁ

1
713

Já é Carnaval em Cerro Cora, a programação em quatro dias de folia tem a participação de bandas da terra e eventos para todos os estilos. Uma das novidades do Carnaval cerrocoraense é o “Bloco do Vavá”, que homenageia Vavá Guimarães, como o apoio da viúva Maria da Luz Cavalcante e dos filhos Ivanaldo Guimarães, filho e Ivaniele Guimarães, que sai dois dias na cidade, no sábado (22), a partir das 16 horas no Posto Serrano, na saída do bairro Seridó para Currais Novos, com animação de tradicional banda de metais e orquesta de frevo de Florânia, com percurso até à praça Tomaz Pereira, onde foi armado o corredor da folia. A programação do “Bloco do Vavá” é a mesma para o domingo (23) de Carnaval. Na tarde da segunda-feira (24) tem o desfile das “Kengas”.

“Já se vão quase dois anos e a cada dia a saudade vai se transformando em lembranças, meu pai sempre gostou de festas e principalmente de carnaval, assim resolvi fazer em sua homenagem um bloco de carnaval em sua cidade com o seu nome”, é o convite de Ivanaldo G. Júnior a respeito do “Bloco do Vavá”, que vai acolher todos os foliões familiares e amigos da família.

O coordenador municipal de Turismo, João Marcelo Pereira, informa que outra novidade é a montagem de um mini palco e tenda com show da artista Clau Viana, na terça-feira  (25), às margens do açude Eloy de Souza, comemorando os 30 anos do bloco “Ponte Safena”.

João M. Pereira  disse que o Carnaval deste ano em Cerro Corá “será bem diversificado para agradar diversas gerações, com banda de frevo, paredão, bem eclético e com nove horas de folia por dia”.

FONTE: VALDIR JULIÃO.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui