Campanha ‘Filia 10 do partido Republicanos teve a presença de Cerrrocoraenses

0
164

Encontro contou com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira. Parlamentares republicanos de outros Estados também estiveram presentes

O Republicanos promoveram no ultimo dia,30 de novembro, em Natal, um grande evento de lançamento da campanha ‘Filia 10’, ato que dá início as campanhas de filiações e expansão partidária no RN. O momento, que também marcou o registro oficial de filiação da deputada estadual Eudiane Macedo, contou com a presença do presidente nacional da sigla e vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP) e do presidente estadual, deputado Federal Benes Leocádio.

“Que alegria perceber como o Republicanos está crescendo no Rio Grande do Norte. Hoje tivemos uma importante demonstração de como nossa sigla segue forte em todos os municípios potiguares. O lançamento do #Filia10 foi um grande sucesso! Só tenho a agradecer ao nosso presidente nacional Marcos Pereira e aos demais amigos, deputados federais e estaduais de vários Estados brasileiros que vieram prestigiar o evento. Meu muito obrigado a cada um que esteve, nesta manhã, conosco! Sejam todos bem-vindos à família 10”, declarou o presidente estadual Benes.

No evento, a deputada estadual Eudiane Macedo assinou ficha de filiação ao Republicanos. “Fui muito bem recebida e começo a escrever no Republicanos um novo capítulo da minha história. Convoco todas as mulheres a fazerem parte da política, não só para se filiarem mas para colocarem seus nomes à disposição nas eleições. Somos mais da metade da população e precisamos deixar de sermos coadjuvantes para sermos protagonistas”, afirmou a deputada Eudiane Macedo.

O presidente nacional do Republicamos, deputado Marcos Pereira colocou a direção nacional do partido à disposição no caso de uma eventual candidatura da deputada estadual Eudiane Macedo a prefeita de Natal. “Estamos de portas abertas e a disposição da deputada Eudiane Macedo para que ela dispute a prefeitura do Natal. Não tenho dúvidas, da sua coragem, força e acima de tudo, compromisso, para concorrer ao pleito em 2020”, disse Marcos Pereira.

Militantes, partidários, lideranças municipais de todo o estado do Rio Grande do Norte lotaram o Espaço América para participar do #Filia10. estiveram representando Cerro Corá, os vereadores Maciel Freire juntamente com meu pai (Doca), vereador Erinho e Sales Ezequiel,ainda não sabemos se existe a possibilidade da filiação de Maciel e Erinho no partido #Filia10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui