Cerro Corá a tão sonhada passarela do açude Elói de Souza agora será construída, dinheiro creditado na conta

Cerro Corá a tão sonhada passarela do açude Elói de Souza agora será construída, dinheiro creditado na conta
Redes Sociais


O valor de R$ 529.544,00 referente ao contrato de repasse para obra da passarela do açude Elói de Souza, no município de Cerro Corá-RN, foi creditado na conta específica do contrato nesta quinta-feira,06 de junho de 2024, com informações do Ministério das Cidades.

No primeiro momento da apresentação a perspectivas do projeto foi essa da animação.

A cerca de um ano, precisamente no dia 07 de junho de 2023, o prefeito Raimundo Marcelino, Novinho esteve participando ao lado de Claudiceia, Luiz Suetônio mais uma reunião na sede do Departamento Nacional de Obras contra a Seca – DNOCS em Natal, para buscar uma solução a respeito da executarmos e implantação da passarela para pedestres na parede do açude Eloi de Souza.

Na oportunidade foi apresentado um novo projeto da obra, onde foram inseridos algumas modificações feitas pelo Engenheiro do órgão e chegamos a um entendimento de tornamos o projeto viável. foi, acordado de que será apresentado na próxima semana, a mais nova versão e a definitiva e aguardaremos a anuência do DNOCS para prepararmos a licitação.

Também participaram da reunião os engenheiros Gustavo Douglas e Expedito Junior e mais Dr. Davi Leite superintendente e o engenheiro Emanuel ambos do DNOCS.

Os recurso são de uma emenda parlamentar do deputado federal Bênes Leocádio, por intermédio de um requerimento da vereadora Claudiceia.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *