Cerro Corá: Circo Encantado quebrou a rotina da cidade.

Redes Sociais


Cerro Corá recebeu na noite desta quinta-feira, 22 de setembro. O projeto “Circulando com o Circo Encantado” que apresentou um espetáculo gratuito e aberto ao público de todas as idades na praça Tomaz Pereira, no centro da cidade. A iniciativa de circular em todas as 25 cidades do Seridó – promovendo a cultura circense, popular e do sertão potiguar.

Conta com apoio da Lei Câmara Cascudo, empresários da região Seridó que apoiam a cultura, o Circo Encantado é formado pelo artista Jonas Linhares e o Coletivo Cênico, dos artistas Missinha, Maguila, Bel Brito e Carlos Moreno.

Com a duração de aproximadamente 90 minutos o espetáculo Circo Encantado não é apresentado em picadeiro de circo, mais no seu próprio espaço montado nas cidades do interior.

O roteiro do Circo Encantado foi escrito em 2019, embora a pandemia da Covid-19 tenha impedido a circulação do espetáculo pela região. Ainda assim, o grupo promoveu diversas lives nas redes sociais para suprir essa necessidade.

O espetáculo – apresentado em forma de monólogo – conta a trajetória de um circo que enfrenta o fechamento pela falta de artistas. Em Cerro Corá centenas de pessoas foram a praça prestigiar, pena que poucos conseguiram assistir devido ao local que a direção do espetáculo resolveu montar seu cenário, mesmo assim foram bastante aplaudidos.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.