Cerro Corá: Fórum de debates enfrentamento ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes

Nesta quarta-feira, o município de Cerro Corá promoveu o Fórum de debates sobre o enfrentamento ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Um tema complexo trabalhado dura a semana do 18 de maio, pelo Conselho Tutelar e a rede de proteção com equipe do Cras e Creas.
Neste evento participaram a convite o juiz Marcus Vinicius, da vara da infância da comarca de Currais Novos, o delegado da polícia civil Paulo, o prefeito Raimundo Marcelino, Novinho, vice-prefeito Emanuel Gomes, vereadores, secretários municipais, representantes do conselho tutelar, policiais militares e servidores públicos.