Cerro Corá: Graça e Zeca reuniram-se com amigos e amigas

0
315

Sábado(29) de muita chuva em Cerro Corá a prefeita Graça Oliveira e o vice-prefeito Zeca reuniram-se com seus correligionários, segundo relatos da prefeita nas redes sociais.”Uma reunião com nossos amigos e amigas, apesar da grande chuva a participação foi surpreendente, quero agradecer a cada um e cada uma que esteve presente, saíram de suas casas debaixo da abençoada chuva para este maravilhoso encontro”. Em ano de eleição é comum reuniões como essa.

As Eleições Municipais de 2020 só ocorrerão em outubro, mas a contagem regressiva para o dia da votação começou no fim do ano passado, com a aprovação e a publicação das resoluções do Tribunal Superior Eleitoral que normatizarão o pleito. As etapas do processo eleitoral estão descritas no cronograma previsto na Resolução TSE nº 23.606/2019, que estabelece, mês a mês, as datas do Calendário Eleitoral.

Segundo a Resolução, a partir do dia 1º de janeiro as pesquisas eleitorais devem ser registradas, até cinco dias antes da divulgação, no Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais (PesqEle) da Justiça Eleitoral. A norma também proíbe, a partir dessa data, a distribuição de bens e valores pela Administração Pública, a execução de programas sociais por entidade vinculada a pré-candidato e a realização de publicidade de órgãos públicos com custos superiores à média dos gastos no primeiro semestre dos últimos três anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui