Duplo homicídio na zona rural de Santana do Matos/RN, vitimas de Cerro Corá e Lagoa Nova

Duplo homicídio na zona rural de Santana do Matos/RN, vitimas de Cerro Corá e Lagoa Nova
Redes Sociais

Por volta das 20:hs da noite de ontem, quarta-feira, 20 de julho de 20200, a PM foi informada por um popular de que no sítio Rodeador, zona rural de Santana do Matos, havia um veículo tipo Fiat estrada, de placa OVZ 1214, com licenciamento em Lagoa Nova, estava parado na estrada com duas pessoas no seu interior e que tinha manchas de sangue na porta.

Diante das informações colhidas pelo site Focoelho, são que a polícia militar se deslocou ao local e constatou que os ocupantes do veículo estavam com perfurações de balas no corpo, tendo duas pessoas mortas no local.

As vítimas foram identificadas, são elas: Ediógenes Isaias de Azevedo Dantas, 29 anos de idade, natural de Cerro Corá/RN e José Gilberto do Nascimento, residente em Lagoa Nova/RN.

Com a confirmação dos óbitos, foi feito o acionamento da equipe da Polícia Civil e do ITEP e preservação do local do crime para as devidas providências.

A policia suspeita que se trata de latrocínio (homicídio com objetivo de roubo), já que as vitimas costumavam negociar com compras e vendas de animais, mas isso são apenas suposições, essa localidade é bastante perigosa e por lá já ocorreram assaltos a transeuntes.

*Informações bradokcoelho

 


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.