IV Encontro dos veteranos de Cerro Corá foi um dos momentos marcantes do Festival de Inverno

Redes Sociais


Depois de uma incansável correria, os profissionais chegam no momento de descansar. Aquela rotina corrida, de destaque, agitada, dá lugar ao esquecimento e por muitas vezes chega e tomar conta a tristeza. Por outras muitas vezes a tristeza é tão grande que nos levar a perder pra ela muitos amigos, vários heróis.

Até que diante de muitas conversas, saudade e vontade do reencontro, surge a ideia de realizar mais um encontro do grupo “Veteranos” de Cerro Corá criado, inicialmente, para troca de informações e bate-papo no WhatsApp, lembrando que o primeiro encontro havia acontecido no Festival de Inverno de 2019. Algo muito especial, onde surgiram varias ideais para a realização de outros encontros, que até ocorreram na cidade de Goianinha e no restaurante rural da fazenda Pituba de propriedade de João Vilmar Azevedo e em Natal.

Com a pandemia de Covid-19 ficamos impossibilitados de realizarmos o encontro de forma presencial devido as recomendações, por dois anos tivemos que ficar somente no bate papo do grupo.
Esse ano de 2022 foi possível a realização do encontro, e mais uma vez Cerro Corá foi o local escolhido, tendo em vista a realização do festival de inverno, momento em que muitos conterrâneos se deslocam para o município facilitando a partição de mais membros do grupo e outros que se integram ao evento.
Aos organizadores nossa gratidão, o encontro dos veteranos 2022 foi realizado na praça Prefeito Bevenuto Pereira e nosso registro na praça Maria Luzia Guimarães, registros que ficaram marcados para todos, como perceberam não citei nomes, mais felizes ficamos por tudo e por todos os esforços para realização do evento. Parabéns.
Registros:


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.