Meta de Zeca é reeleição da prefeita Graça Oliveira

0
222

Durante entrevista ao radialista “Maninho” ao fim da manhã deste domingo (08), o vice-prefeito Zeca Araújo deixou em aberto seu futuro político, declarando o que já havia antecipado ao CERRO CORÁ NEWS – não é candidato a prefeito na eleição de outubro deste ano. “No dia em que política deixar de ser algo feito com diálogo, eu deixo de fazer política, no dia que política passar a ser algo impositivo, também deixo de fazer política, porque entendo que política é a arte de dialogar”, afirmou.

Para Zeca Araújo, “politica é a arte de conceder espaços, reconhecer a importância de pessoas e se achar que é o melhor de todos e só você está pronto para exercer determinado cargo político, está fadado à derrota”.

Ele disse que a sua meta política para 2020 é apoiar a reeleição da prefeita Graça Oliveira. “Eu falei numa mensagem de Whatsapp para Valdir Julião e vou repetir: falei que em 2020 havia várias possibilidades para Zeca, claro que as possibilidades incluem candidato a vice-prefeito, candidato a vereador e eu disse, a única possibilidade que não existe, é de ser candidato a prefeito, isso eu não sou”.

Zeca Araújo avaliou que subsiste um ambiente político em que várias forças políticas, da oposição e da situação, são qualificadas para ser vice ou prefeito. “Essa história que só eu e fulano de tal serve pra ser prefeito de Cerro Corá é coisa do passado, quando fui convidado por um ex-prefeito para ser vice dele, ele disse – ‘só tem eu e fulano que tem condição de ser prefeito de Cerro Corá, então Graça veio e tem mostrado que não”.

Por essa razão, Araújo disse que “quis deixar claro”, que não existe imposição da parte dele de ser companheiro de chapa da prefeita Graça Oliveira. “Estou cautelosamente observando e estou cuidando bastante da indústria (Zaja Confecções), porque estou focando na Serra de Santana e isso inclui Bodó e Lagoa Nova, porque vejo possibilidades fortíssimas para os próximos dez anos”.

Fonte:Cerrocoranews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui