Nelter Queiroz chama atenção para recuperação da RN-042, estrada que liga a comunidade Residência ao município de Cerro Corá

Nelter Queiroz chama atenção para recuperação da RN-042, estrada que liga a comunidade Residência ao município de Cerro Corá
Redes Sociais


O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) reforçou a necessidade de recuperação das estradas. Durante a sessão ordinária desta terça-feira (21) na Assembleia Legislativa, o parlamentar reforçou a solicitação, dessa vez se referindo à RN-042, estrada que liga a comunidade Residência ao município de Cerro Corá, localizado no Seridó.

“Em nome do povo de Cerro Corá, serra de Santana, Santana do Matos, Bodó peço que essa estrada que liga a comunidade Residência a Cerro Corá seja recuperada. São pais de famílias, trabalhadores rurais que sofrem com as condições dessas estradas. Tenho solicitado trechos importantes para a população que há seis anos aguardam o serviço. Mas infelizmente o que temos registrado nas estradas do nosso Estado são muitas mortes, acidentes e prejuízos”, cobrou.

Nelter registrou voto de pesar pela morte do médico Dr. Manoel Lins dos Santos, casado com Dra. Rejane, morador da cidade de Currais Novos, assim como registrou sua solidariedade a Adriana, cardiopata que faleceu no dia das mães, aguardando a medicação fornecida pela Unicat.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *