NOTICIAIS RAPIDINHAS

Redes Sociais


FUTEBOL:

A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) confirmou o primeiro  jogo da Copa do Catar acontecerá no dia 20 de novembro, entre o país anfitrião e o Equador, no estádio Al Bayt, às 13 horas (de Brasília). Brasil começa sua trajetória no campeonato no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, a partir das 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia.

*O Flamengo que segue vivo no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores deste ano já trabalha no planejamento de 2023. O presidente Rodolfo Landim deu o ok para o projeto de levar partidas do Campeonato Carioca para o Norte e Nordeste do país, e já iniciou tratativas com cidades como Manaus, Belém e São Luís.

BOA NOTÍCIA

A GOL Linhas Aéreas confirmou através de nota que os voos Natal/Buenos Aires serão retomados a partir do dia 03 de dezembro. A retomada visa uma frequência semanal de ida, acontecendo aos sábados, e a volta acontecendo aos sábados e domingos.

POLITICA

O presidente Jair Bolsonaro (PL) escreveu, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (11), que ato marcado por leitura da carta pela democracia da USP foi “micareta do PT”.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.