Novos Conselheiros Tutelares foram empossados em Cerro Corá para o mandato de 2024-2028(Fotos)

Novos Conselheiros Tutelares foram empossados em Cerro Corá para o mandato de 2024-2028(Fotos)
Redes Sociais


A Prefeitura de Cerro Corá e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA realizaram nesta quarta-feira (10) a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares para o mandato de 2024-2028. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades do município, falaram a presidente do CMDCA local, Elcione Elicleide, a secretaria de Assistência Social Ana Marli, o vice-prefeito Emanuel Gomes, o presidente do legislativo João Alexandre e o prefeito Raimundo Marcelino, Novinho.

O pleito para o cargo ocorreu em outubro de 2023, e 05 novos candidatos foram eleitos para o Conselho Tutelar. Cerro Corá  que vão atuar na proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Ozanir Pereira, Aparecida Gomes, Ângela Simões, Neném Canário e Paulo formam o novo colegiado, os agora ex-conselheiros Aildo Bernardo, Hoga Melo, Brenda Minelly, Diane Irisleide e Rita de Cassia fizeram questão de repassarem ao novo colegiado diretrizes e mostrarem as estruturas administrativas do conselho, desejando boa sorte a todos.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *