Partido Progressistas realiza convenção municipal em Cerro Corá-RN

Partido Progressistas realiza convenção municipal em Cerro Corá-RN
Redes Sociais


Na tarde deste sábado (11), o Partido Progressistas – PP realizou um marco inédito no Rio Grande do Norte ao realizar convenções municipais simultaneamente em mais de 100 municípios potiguares. O deputado federal e presidente estadual do PP, João Maia, liderou o evento diretamente da Câmara Municipal de Natal, promovendo uma transmissão ao vivo, que contou com a participação de cada município, com lideranças reunidas nas câmaras municipais de cada cidade.

Este feito demonstra o compromisso do Progressistas em promover uma participação ativa e descentralizada de seus membros, fortalecendo a democracia interna e consolidando sua presença em todo o Rio Grande do Norte. “Esse feito inédito demonstra nossa determinação em fortalecer o partido e construir uma legião de apoiadores comprometidos com as causas progressistas. Estamos focados em fazer do PP um partido forte, com capilaridade e grande presença por todo o Estado, garantindo que as vozes dos moradores do RN sejam ouvidas e representadas como merecem. É hora de unir forças e transformar desafios em oportunidades, trabalhando juntos para construir um futuro mais justo e igualitário para todos os municípios potiguares”, declarou João Maia.

Em Cerro Corá a convenção contou com um numero expressivo de filiados entre eles o vice-prefeito Emanoel Gomes, os vereadores João Alexandre, atual presidente da câmara e Dedé que é o líder partido na casa legislativa, na ocasião foi empossada a nova comissão provisória bastante renovada que após 30 dias será homologada diretório municipal do Progressista, todos num só objetivo, unir forças para beneficiar os candidatos que vão concorrer no pleito eleitoral deste ano, a convenção foi conduzida por Raimundo Sobrinho que assume provisoriamente a comissão, mas passará a assumir o diretório do partido.

Destacamos a presença do líder da situação na câmara o vereador Felipe Silva -PSDB, que representou o prefeito Novinho, ausente devido a compromissos pessoais.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *