Policia militar em Cerro Corá vem realizando excelentes serviços de Proteção, Prevenção e Repressão

Policia militar em Cerro Corá vem realizando excelentes serviços de Proteção, Prevenção e Repressão
Redes Sociais


A policia militar do Rio Grande do Norte, criou uma boa divisão de seus homens com a criação do Decreto nº 30.981, que institui a criação do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) na estrutura organizacional básica da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), em Currais Novos, esse decreto extinguiu a antiga 3ª CIPM.

A nova área de atuação do 13º BPM, compreender os municípios de Currais Novos, Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Equador, Florânia, Lagoa Nova, Parelhas, Santana do Seridó, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.

Cerro Corá ficou subordinada a 3ª Companhia de Polícia Militar, com sede no Município de Lagoa Nova/RN, mas com seu destacamento fortalecido pela permanência de um comando, o então Subtenente Rivanildo Brazão, esse por sua vez, juntamente com seus comandados, vem mantendo sua eficiência na Proteção ao cidadão, Prevenção antecipada na expansão da violência e acima de tudo na Repressão, castigando com a prisão aqueles que comentem atos infracional.

Neste inicio de ano no município de Cerro Corá várias ocorrências policiais aconteceram, roubos, furtos e prisões por trafego de entorpecentes. Carro, motos e bens recuperados e prisões efetuadas.

Nesta quarta-feira,27 de março de 2023 a noite, numa ação de repressão a polícia militar de Cerro Corá, prendeu  Yago e Nego, de acordo com Subtenente Brazão, por apologia ao crime, tráfico droga e posse ilegal de munição, de acordo com a descrição o material apreendido : 1) três caixas de pistoletas (fogos de artifícios), usadas em comemoração no aniversário de uma facção denominada “Sindicato do Crime”; 2) certa quantidade de drogas (análogo a maconha); 3) aproximadamente 400,00 reais fracionado, característica do tráfico: 4) um cartucho calibre 38 intacto, um coldre de arma de fogo, material de limpeza de arma.

Ainda de acordo com a policia ocorreu disparo em via pública, mas o revólver os acusados jogaram no matagal e não conseguiram localizar, Policiais envolvidos na operação: Sub Tenente Brazão, Sargentos Aderaldo, Franciel, Moisés, Jerônimo e soldado Alex Souza.

 

Informações Policia Militar


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *