Prefeito de Florânia, Saint Clay escolhido como novo residente do Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Serra de Santana (CONISA)

Redes Sociais


Aconteceu nesta terça-feira, dia 13 de setembro, a eleição para a escolha da nova diretoria do Conisa – Consorcio Intermunicipal de Saneamento da Serra de Santana O prefeito de Florânia, Saint Clay Alcântara Silva de Medeiros (Galo), foi escolhido o novo Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Serra de Santana (CONISA), para o biênio 2023-2024. Integra também a nova diretoria, o prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Francisco Macedo da Silva (Diretor Administrativo Financeiro) e a prefeita de São Vicente, Jane Maria de Medeiros (Diretora Técnica).

Estiveram também presentes; Luciano Santos, prefeito de Lagoa Nova, Marcelo Filho, prefeito de Bodó e Alice de Assis, prefeita de Santana do Matos. Apenas o prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges,que por motivos de outros compromissos não pôde comparecer na eleição para escolha dos novos membros da diretoria da instituição.

O CONISA um órgão esponsável pela gestão do serviço de abastecimento de água das comunidades rurais atendidas pela Adutora Serra de Santana nos municípios de Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Santana do Matos, Cerro-Corá e Bodó.

Fonte: Roberto Paixão


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.