Prefeito e o vice de Cerro Corá participam da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Prefeito e o vice de Cerro Corá participam da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
Redes Sociais


(Foto Arquivo)

Começou nesta segunda-feira, 27 de março, a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Esta é a maior edição da história da Marcha, que já começou a receber os mais de 10 mil participantes no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Além dos municipalistas inscritos, prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros devem passar pelo evento, que apresenta as demandas dos Municípios e discute a construção de políticas públicas para enfrentá-las.

O prefeito de Cerro Corá e o vice-prefeito Raimundo Marcelino, Novinho e Emanuel Gomes, Elzinho falaram da participação na XXIV Marcha, além da interação com outros municipalistas, enxerga nesta edição uma oportunidade para debaterem as pautas relevantes em diversas áreas  diante da nova gestão federal: “a participação na Marcha é importante não apenas para nosso Município, mas para todo o Brasil. Esse encontro vai definir diretrizes e também vai dar resultados positivos de luta que a Confederação já vem travando em todos os campos da administração pública.

Vamos participar de todos os dias de programação, vamos focar nas questões relacionadas as leis, pois estamos iniciando um novo governo federal e precisamos desse evento para levar diretrizes para nossa gestão”.

A Marcha conta com uma extensa e diversa programação, com debates sobre os principais desafios para a gestão municipal.

Confira o que vai acontecer ao longo dos quatro dias do maior evento municipalista do Brasil.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *