Prefeito Luciano divulga programação de Festival Gastronômico que terá Joanna como atração principal

Prefeito Luciano divulga programação de Festival Gastronômico que terá Joanna como atração principal
Redes Sociais


O prefeito Luciano Santos lançou nesta quarta-feira (28), em um evento oficial, a programação do Lagoa Nova Sabor e Som by Fest Bossa & Jazz, que será realizado nos dias 21 e 22 de julho. Entre as atrações, a principal delas é a cantora Joanna, uma das principais cantoras da história da música brasileira.

Joanna será a atração principal do segundo dia de evento. No dia de abertura, a sexta-feira, a artista principal será a potiguar Khrystal. A proposta do evento é oferecer, nos dois dias, muita cultura e entretenimento, de forma totalmente gratuita, para a população local e turistas de toda a região, capital e estados vizinhos, evidenciando as belezas naturais do município e a riqueza gastronômica do Rio Grande do Norte.

A realização é da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, com consultoria da Juçara Figueiredo Produções e participação da Emprotur. Além dos shows musicais, o festival irá oferecer oficinas gastronômicas envolvendo os bons restaurantes locais e regionais, dando oportunidade para aquelas pessoas interessadas em aprender mais na arte de cozinhar.

Distante 209 Km de Natal, a cidade de Lagoa Nova faz parte da Serra de Santana e está entre os seis municípios do Geoparque Seridó, reconhecido pela Organização das Nações Unidas – ONU.

Formato
O festival ocorrerá com a participação de chefes e restaurantes convidados que oferecerão no pavilhão do evento, oficinas com degustação de pratos, petiscos e drinks criados exclusivamente para o evento.

Além da área destinada às oficinas gastronômicas, a grande estrutura abrigará uma praça de alimentação com stands oferecendo uma
variedade de”finger foods” a custo fixo e uma feirinha de artesanato com produtos e expositores locais e regionais.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *