Processo Seletivo com mais de 70 vagas é anunciado pela Prefeitura de Santana do Matos – RN

Processo Seletivo com mais de 70 vagas é anunciado pela Prefeitura de Santana do Matos – RN
Redes Sociais


Prefeitura de Santana do Matos a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 77 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes Unidades:

  • Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social – Centro de Referência de Assistência Social – CRAS: Psicólogo (1); Assistente social; Orientador Social (2); ASG (2); Motorista (1) e Facilitador de Oficinas de Música (1);
  • Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social – Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS: Assistente social (1); Psicólogo (1); Advogado (1) e Profissional de nível médio (2);
  • Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Administração: ASD (3) e Agente Administrativo (3);
  • Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos – SEMARH: ASD (2) e Operador de Máquinas Pesadas (2);
  • Gabinete da Prefeita: Motorista (1);
  • Secretaria Municipal de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Meio Ambiente – SEMOP: Gari (5); Coveiro (1) e Vigia (2);
  • Secretaria Municipal de Saúde: Técnico de Enfermagem (10); Enfermeiro (4); Psicólogo (1); Técnico de Radiologia (2); Nutricionista (1); Médico (2); Dentista (3); ASD (2); Assistente Social (1) e Motorista (1);
  • Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer: ASD (3); Merendeira Escolar (3); Nutricionista (1); Motorista Para Ônibus Escolares (3); Agente Administrativo; Professor de Matemática (1); Professor de História (1); Professor de Ciências (1); Professor de Geografia (1); Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Especial (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Anos Iniciais (1) e Professor de Língua Portuguesa (1).

Para se inscrever, é necessário estar nos níveis fundamental, médio ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse.

Sendo contratados, os profissionais devem receber remunerações que variam de R$ 1.320,00 a R$ 13.000,00, referente a jornadas de trabalhos de 24 a 40 horas semanais para cumprimento de suas funções.

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 11 de dezembro de 2023, de forma online, no site da Prefeitura Municipal. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional. Essa etapa está prevista para ocorrer entre os dias 12 a 15 de dezembro de 2023.

Além disso, os participantes serão submetidos á entrevista, tendo que preencher o formulário no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado do ato homologatório, prorrogável por igual período, assim como a vigência das contratações baseadas no próprio processo seletivo simplificado.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *