Ronnie Von revelou que Gugu Liberato já havia falecido na quarta-feira, 20, dia do acidente

0
122

“Nós, mais chegados, sabíamos que nosso amigo já tinha partido na quarta-feira e tivemos que guardar silêncio, nós que trabalhamos com comunicação, por causa de um protocolo americano que determina que depois da morte encefálica é preciso 48 horas. Então, nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira”, disse Ronnie em entrevista para a RecordTV.
Ainda na entrevista, Ronnie lembrou conselhos que recebeu de Gugu. “Eu disse: ‘Ah, não vou abrir esse vinho, é muito caro, uma afronta à pobreza’, e recebi dele a resposta: ‘Ronnie, a vida é curta’”, relembrou Ronnie Von.

A notícia da morte de Gugu Liberato pegou o Brasil de surpresa. Um dos melhores amigos do apresentador, Marcelo Dominó, revelou os detalhes dos últimos momentos de Gugu em vida.

Nesta segunda-feira, 25, o SBT exibiu uma edição especial do Conexão Repórter, com Roberto Cabrini entrevistando Marcelo Dominó, um dos melhores amigos de Gugu, que esteve presente em todos os momentos pós-acidente em todos os momentos pós-acidente. “Os médicos americanos são frios e são diretos. Eles chegaram para explicar o quadro clínico do Gugu, estava eu e a Rose somente, não tinha mais ninguém. Rose chorando muito, eu também emocionado, eu falei para explicar o que aconteceu, eles explicaram para nós que a queda foi muito forte, que a situação dele era de um quadro irreversível, usaram essa palavra, irreversível. No mesmo momento, a Rose me pediu para fazer uma pergunta: ‘Marcelo, pergunta para eles qual a chance de sobrevivência’, eu fiz essa pergunta para o médico”. O médico olhou para mim e falou: ‘Zero’”, disse Marcelo.

A casa onde aconteceu o acidente era nova e Gugu estava há pouco tempo no local. “Ele não estava há muito tempo nessa casa. Ele comprou essa casa em torno de uns 5, 6 meses. Porque ele primeiro alugou uma casa, foi o primeiro passo dele, e depois que ele mudou, ele resolveu comprar. Foi quando ele comprou essa casa, onde ele sofreu o acidente”, contou Marcelo Augusto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui