Seleção treina na Flórida, mas ainda aguarda por atletas

Seleção treina na Flórida, mas ainda aguarda por atletas
Redes Sociais


A Seleção Brasileira já está treinando na Flórida. Os convocados pelo técnico Dorival Júnior realizam atividades no ESPN Wide World of Sports Complex. Dezoito dos 26 convocados já estão nos Estados Unidos. Os jogadores que defendem os clubes brasileiros chegarão nesta segunda-feira (3).

Já Éder Militão, Rodrygo e Vinicius Junior vão se apresentar na quarta-feira (5), pois eles jogaram a final da Liga dos Campeões. A competição acontecerá entre os dias 14 de junho a 13 de julho, data do verão do hemisfério norte. A partida de abertura será no Mercedes-Benz Stadium e a grande final acontecerá no Hard Rock Stadium.

Serão 16 seleções na disputa da Copa América 2024, sendo dez equipes da Conmebol, além de seis da Concacaf, que entram como convidados. As dez seleções sul-americanas que estarão no torneio são as mesmas de sempre, enquanto as representantes da Concacaf são as seis melhores da Liga das Nações do continente em 2023/24.

O Brasil fará dois amistosos antes do início do torneio. O primeiro amistoso será contra o México, no próximo sábado, dia 8, no Texas. Os Estados Unidos será o adversário da segunda partida, que acontecerá em Orlando, no dia 12.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *