TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região chega a Currais Novos

TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região chega a Currais Novos
Redes Sociais


Depois de visitar o Vale do Assu, a caravana do TRT em Movimento, projeto criado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região para promover a aproximação do TRT-RN com a sociedade, chega nesta semana à cidade de Currais Novos, na região do Seridó.
O presidente do TRT-RN, desembargador Eridson João Fernandes Medeiros, aproveita a realização da correição ordinária na Vara do Trabalho da cidade para manter uma série de contatos institucionais com autoridades do município.
Durante os dias de TRT em Movimento, a equipe do tribunal vai participar de visitas a autoridades e instituições, reuniões com trabalhadores e empresários, para tratar de temas de interesse econômico e social.
Agenda
O presidente do TRT-RN visitou a prefeitura de Currais Novos na manhã terça-feira onde se reuniu com o prefeito Odon Junior, às 10h e, em seguida, visitou a Câmara de Vereadores, às 11h.
No período da tarde, Eridson Medeiros se reuniu com advogados e dirigentes da OAB, na Vara do Trabalho de Currais Novos, às 15h, e com o juiz Hermann de Araújo Hackradt e os servidores da Vara.
Na quarta-feira, o presidente e corregedor do TRT-RN encerrará os trabalhos de correição com a leitura oficial da ata, em solenidade marcada para às 9h30.
A Vara do Trabalho de Currais Novos funciona na rua Zuza Othon, 1012 – Valfredo Galvão (após o IFRN) e tem jurisdição sobre os municípios de Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Florânia, Jaçanã, Japi, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Santa Cruz, São Bento do Trairí, São Vicente, Sítio Novo, Tangará e Tenente Laurentino Cruz


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *