Atlético-MG amplia série invicta e sobra no topo, Fla na cola também venceu

0
66

Mais líder do que nunca. Tendo o Flamengo na cola, o Atlético-MG fez o dever de casa e, de virada, venceu o Santos por 3 a 1 nesta quarta-feira (13). Dois gols foram de pênalti, marcados após ajuda do VAR. Com 56 pontos, o time comandado por Cuca manteve a distância de 11 pontos para o rubro-negro, vice líder, e aumentou a invencibilidade no Campeonato Brasileiro para 18 jogos.

Curiosamente, a última derrota do Galo na competição mais importante do país havia sido justamente para o Peixe, em junho. De lá para cá, se passaram 108 dias e, neste meio de semana, veio o troco dos mineiros. No próximo domingo, o Galo encara o Atlético-GO fora de casa. A partida está marcada para 18h15.

Flamengo resolve no 1º tempo, bate Juventude e segue na caça ao líder Atlético.

Jogadores do Flamengo comemoram o gol de Andreas contra o Juventude - Thiago Ribeiro/AGIFCom uma boa atuação coletiva no Maracanã, sobretudo no primeiro tempo, o Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira (William Matheus diminuiu), pelo Brasileiro, e manteve a caça ao líder Atlético-MG. A equipe fez o placar na etapa inicial e administrou a vantagem.

Os rubro-negros chegaram a 45 pontos e ainda têm dois jogos a menos em relação aos atleticanos. No dia 30 de outubro, cariocas e mineiros fazem um confronto diretor que pode ser decisivo para a disputa da taça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui