BG reúne imprensa para falar sobre candidatura à prefeito e diz que não quer “parceria” com o PT e a esquerda

Durante almoço em que reuniu representantes da imprensa potiguar para falar sobre a sua pré-candidatura à prefeito de Natal, o comunicador Bruno Giovanni, o BG, deixou claro que não tem qualquer intenção de fazer parceria política com o PT e outros setores da esquerda, embora reconheça ter um bom relacionamento com a governadora Fátima Bezerra (PT). Bruno explicou que a decisão de viabilizar uma candidatura à prefeito de Natal faz parte de “um sonho” que almeja desde a juventude.
De acordo com Bruno Giovanni, que nos próximos meses irá realizar pesquisas eleitorais para nortear o seu projeto político, a data limite para viabilizar sua candidatura sob o aspecto político-eleitoral, é até abril do próximo ano. “Tenho esses proximos 14 meses para construir a candidatura e ver se ela é viável ou não “, revelou.
BG não fez críticas à gestão do prefeito Álvaro Dias (PSDB), mas disse que, se eleito, pretende trabalhar fortemente para resgatar a autoestima do natalense.
Segundo o comunicador, a sua candidatura já conta com o apoio de um grupo técnico, composto por Wagner Araujo, Rodrigo Trigueiro, Claudia Santa Rosa, George Gosson, Luiz Roberto e Rubens Ramos, nomes que têm a missão de orientá-lo sobre o atual cenário da capital potiguar e apontar caminhos para o desenvolvimento de Natal.
PAULINHO FREIRE
O comunicador, no entanto, revelou que desistirá de sua candidatura somente diante de um fato: caso o deputado federal eleito, Paulinho Freire, resolva sair candidato a prefeito de Natal.
Bruno Giovanni, porém, deixou subentendido que espera também o apoio de Paulinho Freire, caso os números mostrem até 2024 que a sua candidatura é viável e consistente.
A sua intenção, segundo revelou, é, a partir de março, visitar liderancas políticas e comunidades, ao lado de vereadores de Natal.
FM