Brasil visita o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Brasil visita o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022
Redes Sociais

O Brasil já está garantido na Copa do Mundo de 2022. Agora, a Seleção Brasileira segue com a preparação nas Eliminatórias e nesta quinta-feira o adversário será o Equador, às 18 horas (de Brasília), em Quito.

O técnico Tite terá a chance de testar a Seleção sem o atacante Neymar. O jogador está lesionado e não foi convocado. Com isso, alguns outros atletas terão a responsabilidade de levar o Brasil a mais uma vitória.

As grandes novidades serão as entradas do meia Phillipe Coutinho e do atacante Vinícius Júnior. Coutinho entra na vaga de Lucas Paquetá, que está suspenso.

O técnico Tite falou sobre as dificuldade em ter que atuar na altitude de Quito.

“A gente tem que encontrar estratégias de ter posse de bola, estabelecer um ritmo adequado, sabendo das finalizações de média (distância), do lance de bola parada, da velocidade que tem, de estar preparado em termos técnicos e táticos nesse conjunto da obra”, disse.

Do outro lado, o Equador confia em conquistar mais um bom resultado em casa. A seleção está na terceira posição das Eliminatórias, somente atrás de Brasil e Argentina. Uma vitória sobre os brasileiros deixará os donos da casa perto de mais uma classificação para a Copa do Mundo.

Gazetaesportiva


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.