Cerro Corá: 69 beneficiários (Residencial Barro Vermelho), receberam títulos de regularização fundiária

0
234

A entrega dos títulos de regularização fundiária foi realizada pela governadora Fátima Bezerra, pelo vice-governador, Antenor Roberto, e equipe da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – Cehab/RN, inicialmente no inicio do mês de junho na Escola de Governo, em Natal, na oportunidade Cerro Corá recebeu apenas simbolicamente.

Nesta terça-feira(27), aconteceu o momento real esperado pelos beneficiários, evento que aconteceu no Centro de Convivência Manoel Bezerra da Costa – CCI.

69 Moradores do Residencial Barro Vermelho, na zona urbana do município, receberam o título definitivo de sua residência.

 

O ex-vereador Maciel Freire que na ocupação do cargo lutou juntamente com a deputada estadual Eudiane Macedo – Republicanos, inclusive realizando audiência publica no município para discussão quanto a regularização fundiária, esteve presente na entrega deste tão sonhado titulo.

Maciel Freire afirmou. “Garantir esse direito aos moradores do barro vermelho foi uma das inúmeras lutas minha como vereador”, disse.

Fotos:Redes sociais – Maciel F.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui