Clientes do Bradesco em Cerro Corá enfrentam dificuldades para realizarem transações

Clientes do Bradesco em Cerro Corá enfrentam dificuldades para realizarem transações
Redes Sociais


A cidade de Cerro Corá já mais foi a mesma depois que em janeiro de 2017, uma quadrilha de bandidos destruíram a agencia do banco Bradesco no município, fato já ocorrido em anos anteriores, mas que demorava o retorno, mais os serviços bancários retornavam com um tempo serviços de saques, transferências e depósitos.

Depois da criação dos correspondentes bancários os clientes passaram a dispor deste serviço, que por sinal é limitado para pagamento, depósito e saque.

A pandemia não afetou somente a saúde das pessoas, afetaram também os serviços destes correspondentes, realizar pagamentos, transferências e sacar dinheiro no município passou a ser um tormento, principalmente para idosos que na ansiedade de honrar seus compromissos chegam cedo, enfrentam frio, calor e filas nesses correspondentes buscando receber seus benefícios.

O Bradesco é o maior beneficiado no município de Cerro Corá, dele dependem aposentados, servidores públicos municipal e estadual, funcionários de industrias têxtil, que pagam anuidade pelos serviços.

Restou apenas a agencia de serviços, que não dispõe de saques apenas uma maquina para consultas e outros serviços, mais que é bastante frequentada por usuários clientes que também reclamam do atendimento.

Agora nos tempos de pandemia, criaram-se regras ás vezes liberam para transferências ou pagamentos em débito, sacar ou depositar em horário especifico, isso é desrespeito aos clientes que pagam caro, sem contar com a dificuldade que está enfrentando o comercio em pequenas cidades, não tenho conhecimento se ocorre em outros municípios, mais em Cerro Corá o cliente Bradesco estão sendo humilhados.

Alguém pode perguntar, não usam o app do banco, até usa-se mais nem todos sabem resolver por ele.

O que fazer Bradesco ?


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *