Currais Novos sedia Conferência Intermunicipal de Juventude

Currais Novos sedia Conferência Intermunicipal de Juventude
Redes Sociais

 

Numa iniciativa da Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh) através da Subsecretaria de Juventude (Sejuv); da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Currais Novos; do Conselho Municipal da Juventude; e da Casa dos Conselhos, a I Conferência Intermunicipal da Juventude do Seridó terá como tema “O Poder da Juventude na Transformação do Seridó”.

A Conferência será um espaço de diálogo institucionalizado, que visa à construção de políticas públicas que promovam o protagonismo da juventude na garantia de seus direitos. Além de propor projetos e ações, os jovens também têm a oportunidade de orientar e subsidiar o Poder Público na elaboração de políticas específicas que sejam coerentes com suas realidades diversas.

O evento, que terá a participação de 12 municípios da região do Seridó, irá acontecer nesta quinta-feira, dia 31, no auditório da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó – AMSO, das 7h às 13h.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.