Deputado Francisco do PT celebra conquista de regularização fundiária de Bodó, esperada há anos

Deputado Francisco do PT celebra conquista de regularização fundiária de Bodó, esperada há anos
Redes Sociais


O deputado estadual Francisco do PT esteve na tarde desta terça-feira (15), participando de uma reunião na Companhia Estadual de Habilitação e Desenvolvimento Urbano do RN (CEHAB), para tratar, mais uma vez, sobre a questão fundiária da cidade de Bodó.

Desde que o parlamentar “abraçou a causa”, em 2019, quando iniciou o mandato de deputado, a questão fundiária do município tem avançado. “Foram anos e mais anos em busca dessas regularizações, sem termos as escrituras de nossas casas, mas desde que o deputado Francisco se somou à nossa luta e que o Rio Grande do Norte passou a ter uma governadora comprometida com essa questão, a realidade agora é outra”, disse o presidente da PT de Bodó, Zé Reis, que participou da reunião, onde foram anunciadas mais 30 escrituras que serão entregues em breve. Outras 40 já estão em posse de famílias bodoenses.

A presidenta da Câmara de Bodó, Camila Isabele (Solidariedade), juntamente com o controlador do legislativo municipal, Ricarte Barbosa e o senhor Severino Dionísio, do diretório local do PT, também participaram da reunião e destacaram o trabalho de Francisco. “Nós agradecemos demais todo o empenho do senhor, deputado, assim como o da governadora Fátima Bezerra, por terem abraçado essa nossa luta”, disse a presidenta da Câmara.

Já o deputado Francisco ressaltou o empenho da equipe da CEHAB para atender ao pleito da cidade. “Nós não podemos deixar de ressaltar o trabalho dessas pessoas que estão aqui, que sempre lutaram por isso e também o compromisso dos que fazem a CEHAB, que têm se empenhado para dar dignidade a famílias por todo o Estado”, disse o deputado, que parabenizou o diretor presidente do órgão, Pablo Oliveira e o diretor administrativo, Antônio Miguel, pelo trabalho que tem sido realizado.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *