EAJ/UFRN oferta 20 vagas de emprego para profissionais da área agrícola

EAJ/UFRN oferta 20 vagas de emprego para profissionais da área agrícola
Redes Sociais

A Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), está ofertando 20 vagas de emprego temporário para profissionais da área agrícola. As inscrições seguem abertas até o dia 05 de outubro.

De acordo com a instituições, são vagas para 19 Técnicos Agrícolas e 01 Engenheiro Agrônomo para atuar em 20 municípios do Rio Grande do Norte. Os candidatos, além de remuneração mensal, terão direito à estadia e alimentação. Poderão se inscrever os profissionais que tiverem concluído o curso há no máximo dois anos. Maiores informações podem ser consultadas no site da EAJ (https://eaj.ufrn.br).

Os selecionados vão atuar nos seguintes projetos de agroresidência: “Residência agrícola em unidades de produção das áreas de olericultura e fruticultura como objeto de treinamento profissional para alunos e recém-egressos de cursos das ciências agrárias”, e “Difusão de tecnologias no cultivo orgânico de hortaliças e assistência técnica para 438 agricultores familiares no sertão, agreste e litoral do Rio Grande do Norte”.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *