Festa de 68 anos da emancipação politica foi cancelada em Cerro Corá/RN (Vídeo)

Festa de 68 anos da emancipação politica foi cancelada em Cerro Corá/RN (Vídeo)
Redes Sociais

O Comitê de Prevenção e Combate ao Coronavírus – Covid-19, instituído pela Portaria nº 98/2021. Recomenda ao poder  executivo que não realize a festa de 68 anos de emancipação politica, levando em conta que este evento promoverá aglomeração de pessoas trazendo risco de eminente contaminação pelo Coronavírus, essa recomendação foi assinada pelo seguintes membros do comitê: Maria da Conceição Medeiros (Secretária de saúde), Ivonete Maria da Silva (Secretária de Assistência Social), Cristiano Canário de Brito(Servidor da Saúde), Maria Sueli de Oliveira.B. da Costa(Secretária de Educação), Lívia Dayane de Medeiros Moura(Servidora da saúde), Miguel Pereira da Costa Neto (Secretário de Finanças).

Diante da recomendação feita pelo Comitê de Prevenção e Combate ao Coronavírus – Covid-19,  o prefeito do município de Cerro Corá/RN, Raimundo Marcelino Borges, Novinho acatou a decisão e oficializou através de vídeo o cancelamento do show  das Bandas Cavaleiros do Forró, Zé Sanfoneiro, Giovane Soares e Davi Bricio que seria alusivo as comemorações dos 68 anos de emancipação politica.

Blog djaildo.com buscou informações a respeito dos números de casos confirmados e suspeitos em Cerro Corá, fomos informados que a secretaria de saúde ainda está aguardando o resultado dos RT PCR enviados ao LACEN.

@blog.djaildo


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *