Inter TV Cabugi demite profissionais de vários setores; jornalista Mariana Rocha pede desligamento da emissora

0
263

“O último a sair, apague a luz”. Essa frase nunca fez tanto sentido nos bastidores da Inter TV Cabugi como agora. Na sexta-feira, a emissora mandou mais gente embora, desta vez, dos setores do marketing, engenharia e, pasmem, da programação.

Na engenharia foi dispensado Alexandre (Jotinha), que contabilizava apenas 27 anos na emissora. No marketing, o publicitário Mark Vinícius, responsável por organizar eventos importantes da afiliada e fechar parceria com grandes empresas.

A crise é tão nefasta que já atinge o setor de programação, que perdeu dois competentes profissionais: Fábio Williams e Wellesson Andrade. Esse setor, inclusive, é responsável por cortar o sinal da Rede Globo para afiliada local, além de ser responsável pela inserção dos VTs de anunciantes.

Já no jornalismo, mais uma grande perda para a Inter TV Cabugi. Desta vez não houve demissão. Agora, foi a própria jornalista Mariana Rocha quem pediu desligamento e, em breve, vai estrear na Band Natal, com novo programa que contará com a participação da sua colega Heloísa Guimarães, que também pediu demissão da InterTV no mês passado.

Flavio Marinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui