Morador de rua de Natal morre em decorrência do novo coronavírus; é a 29ª vítima no RN

0
142

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) confirmou, na manhã desta terça-feira (21), a sétima morte em decorrência do novo coronavírus na cidade. O caso estava investigação desde o dia 7 de abril, quando o paciente morreu em uma unidade de saúde. Ao todo, o Rio Grande do Norte tem 29 mortes confirmadas devido ao covid-19. As informações são da Tribuna do Norte.

Segundo a SMS, que não divulgou o nome do paciente, a vítima era um homem de 52 anos, morador de rua e que tinha quadro de tuberculose, além de ser usuário de crack.

O paciente foi conduzido para uma UPA no dia 7 de abril, com quadro de tosse, desconforto respiratório e febre. Ele chegou a ser entubado, mas não foi possível a estabilização e ele morreu no mesmo dia.

Até o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, o Rio Grande do Norte tinha 2.785 casos suspeitos, 2.541 casos descartados e 595 casos confirmados de covid-19 no estado, sendo 590 residentes e cinco de outros estados. Além disso, há 161 pacientes recuperados, 42 internados com suspeita da doença e 49 internados com diagnóstico confirmado.

São 28 mortes contabilizadas: Assu 1; Apodi: 1; Canguaretama: 2; Cerro Corá: 1; Encanto: 1; Lagoa de Pedras: 1; Mossoró: 8; Natal: 7; São Gonçalo do Amarante: 2; São Rafael: 1; Taipu: 1; Tenente Ananias: 2; Touros: 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui