Movimento Sindical de luto com a morte de Cristino Jerônimo, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó

Redes Sociais


Faleceu em Caicó o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cristino Jerônimo da Silva. Aos 79 anos, Seu Cristino como era conhecido se submeteu recentemente a uma cirurgia de apendicite, mas se recuperava bem em sua residência.

De acordo com sua esposa Julita Júlia, Cristino sentiu-se mal na manhã desta quarta-feira(10) em sua residência, e provavelmente faleceu de um infarto. Seu corpo está sendo velado, seguindo todos os protocolos de manejo de velórios do Coronavírus, na tarde desta quarta na sede do Sindicato Rural, de onde foi presidente por 24 anos, e será sepultado na manhã desta quinta (11) no Distrito Palma. Cristino também era membro atuante do Conselho de Saúde de Caicó.

Do Blog: Tivemos a oportunidade de ser acolhido inúmeras vezes por esse grande líder sindical em Caicó, prestamos nosso profundo sentimento de pesar aos familiares, que Deus lhe acolha na morada eterna.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *