Novo Decreto no RN vai liberar eventos, confira aqui

Novo Decreto no RN vai liberar eventos, confira aqui
Redes Sociais

O Governo do Rio Grande do Norte publicou um novo decreto, estabelecendo um cronograma de retomadas de algumas atividades econômicas no estado. Entre elas, liberou a realização de eventos de massa.
O Decreto Nº 30.676, de junho de 2022, foi publicado na edição desta quarta-feira (23/6) do Diário Oficial do Estado. O documento também libera a realização de eventos corporativos, técnicos, científicos e convenções; cinemas, museus, teatros, circos, parques de diversões e afins.
Para isto, o governo estabeleceu um cronograma, visando uma retomada segura, com base no indicador composto da pandemia da Covid-19 no estado, divulgado semanalmente pelo Comitê Científico de Combate à Pandemia. Veja abaixo:
– Eventos corporativos, técnicos, científicos e convenções; cinemas, museus, teatros, circos, parques de diversões e afins
– Eventos de massa, sociais, recreativos e similares
O Decreto também diminui a vigência do toque de recolher, que passa a ser das 23h às 05h da manhã do dia seguinte, todos os dias da semana.
As demais medidas restritivas, como protocolos de combate à doença, passam a valer até o dia 7 de julho de 2021. “Melhoramos o quadro da pandemia no estado porque estamos acelerando o processo de imunização.
Realizamos Dias D e mutirões para as grávidas e puérperas, os agentes da segurança, e vamos avançar na imunização dos trabalhadores da Educação. A vacina é o caminho mais seguro para avançarmos no combate à pandemia”, disse a governadora Fátima Bezerra
Veja o decreto completo AQUI.
Mossoró Hoje

Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *