O vacinômetro do município de Cerro Corá apresenta alguns faltosos na D2 da vacina do Covid-19

O vacinômetro do município de Cerro Corá apresenta alguns faltosos na D2 da vacina do Covid-19
Redes Sociais

O município de Cerro Corá vive uma nova onda da pandemia do coronavirus, Covid-19 o inicio de dezembro trouxe um aumento de casos preocupante de acordo com os boletins divulgados pela secretaria de saúde do município, nesta quarta – feira(15), os numero registraram 68 pessoas em tratamento domiciliar e 15 pessoas suspeitas , o mesmo numero de pessoas com exames marcados para está quinta-feira(16).

O relaxamento a migração das pessoas e alguns eventos, é a principal hipótese para o crescimento desses casos que não são in loco são em zonas diferentes do município.

De acordo com os números da vacina apresentado faltam algumas pessoas tomarem a D2 a chamada segunda dose, destacamos a importância das pessoas com comorbidade, profissionais da educação, taxistas e caminhoneiros esses faltosos são os maiores, vale lembrar que já iniciaram a terceira dose, a reforço no município.

Nosso blog em contato com secretária de saúde Conceição, que nos informou que aguarda a chegada de novas remessas de vacinas para poder anteceder o período de cinco para quatro meses, com isso adiantaria o processo de imunização da população.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.