Ouro,bronze e classificações marcaram inicio desta terça-feira nas Olimpíadas

Ouro,bronze e classificações marcaram inicio desta terça-feira nas Olimpíadas
Redes Sociais


Antes de tudo, aconteceu, nesta terça-feira (2), pela semifinal dos Jogos Olímpicos, a partida entre Brasil x México. Dessa forma, a Seleção Brasileira avançou à final em disputa de pênaltis por um placar de 4 x 1

As meninas ganharam medalha de ouro na classe 49erFX de vela, conquistando o bicampeonato olímpico da dupla que chegou a Tóquio como favorita e mantem uma tradição familiar na vela. Martine Grael é filha do também bicampeão olímpico Torbel Grael e Kahena Kunze é filha de Claudio Kunze, campeão mundial juvenil nos anos 1980. A família Grael, inclusive, conquistou a nona medalha olímpica somando as cinco de Torben e outras duas de Lars.

É o terceiro ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Ítalo Ferreira, no surfe, e Rebeca Andrade, na ginástica.

 Alison Brendom dos Santos, o Piu, de 21 anos, entrou com confiança, apontou para os céus e pediu proteção, para a disputa na decisão dos 400m com barreiras no Estádio Olímpico de Tóquio. E o resultado foi histórico. Com a marca de 46s72, novo recorde sul-americano, ele levou a medalha de bronze.

Thiago Braz ressurgiu no momento que mais importava. Às vésperas das Olimpíadas de Tóquio, onde conquistou nesta terça-feira(03) seu segundo pódio olímpico da carreira ao ganhar a medalha de bronze no salto com vara.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *