Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulga balanço dos 1000 dias de produtividade

Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulga balanço dos 1000 dias de produtividade
Redes Sociais

Os 1000 dias de Governo do RN, completados neste domingo (26), tiveram uma prestação de contas das principais iniciativas e realizações. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte concluiu os seus números de atuação durante o período.

Segundo dados oriundos do Ambiente de Produtividade da Polícia Militar do RN, nos 1000 dias de Gestão, a PMRN realizou mais de 17.000 prisões em todo o estado do Rio Grande do Norte.

A PMRN também ultrapassou a marca de 6 toneladas de drogas apreendidas durante este período de 1000 dias de atuação da instituição.

O balanço de produtividade da PMRN também aponta que quase 3.000 armas de fogo ilegais foram retiradas de circulação da sociedade potiguar.

Os números também são positivos em relação à recuperação de veículos. A PMRN conseguiu recuperar mais de 5.000 veículos roubados nestes 1000 dias.

“Estes números só reforçam e enaltecem o trabalho da Polícia Militar todos os dias, em todas as regiões do estado. O apoio que o Governo do estado tem nos dados com equipamentos e diárias operacionais é fundamental para seguirmos produzindo eficientemente em prol da população potiguar. Todo este trabalho também é integrado entre as forças de segurança municipais, estaduais e federal, que em conjunto têm trabalhado incansavelmente para garantir a segurança no Rio Grande do Norte”, disse o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel Alarico Azevedo.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *